O curso de Introdução à Educação Digital possui uma carga horária de 40h. O programa do curso está organizado em nove unidades de estudo e prática, são elas:
- Unidade 1: Tecnologias no cotidiano: desafios à inclusão digital.
- Unidade 2:Navegação, pesquisa na Internet e segurança na rede.
- Unidade 3:Comunicação mediada pelo computador: correio eletrônico.
- Unidade 4: Debate na rede: bate-papo, lista e fórum de discussão, netiqueta.
- Unidade 5: Elaboração e edição de textos.
- Unidade 6: Apresentações para nossas aulas.
- Unidade 7: Criação de blogs.
- Unidade 8: Cooperação e interação em rede.
- Unidade 9: Solução de problemas com planilhas eletrônicas.
http://webeduc.mec.gov.br
Veja o vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=mNlgV5i7um4
oi Cida, seu trabalho ficou muito bom.
ResponderExcluirBeijinhos
valeu Cida.
ResponderExcluirFicou ótimo.
Beijinhos
Cida,
ResponderExcluirSeu blog vai ser um sucesso!
Cida,adorei seu blog.
ResponderExcluirbeijinhos
Iara,gostei muito do seu blog.
ResponderExcluir